domingo, 4 de setembro de 2011

denotadas de sentimentos


Sei lá o que me toma,
se não sei o real sentido de alguns sentimentos que envolvem meu espírito,
fico pensando,em alguns versos que escutamos e ao mesmo tempo repetimos,
muitas vezes sem saber o seu real sentido .
quantas vezes vc já disse eu te amo
quantas vezes já ouviu disser que alguém lhe amava
Quanto fica turva minha visão
Talvez embaçada pelas lagrimas que rolam junto com sentimentos esquecidos ou ainda vivos em mim de alguma forma,nessa angustia melancolia se mistura uma clareza de fatos que constroem nosso caminho.
Nunca ame em silencio pois este silencio vai te matando aos poucos
Aprenda que amor tem que ser correspondido
Busque nos olhos das pessoas as respostas que muitas vezes nas palavras não vem
Entenda que o maior sinal de crescimento poderá ser vc ver a pessoa que gosta partir e esperar que Elá esteja bem e fique bem
Ficamos triste na maioria das vezes por que nossa verdadeira impressão nunca de fato e vista e deixamos de ser aquelas pessoas denotadas de sentimentos para nos tornarmos mais um em meio  a mutidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário