quinta-feira, 15 de setembro de 2011

To love



Estou perdido e só ,apesar de vc estar aqui por perto ,ao mesmo tempo tento te esquecer tento me apaixonar,mas talvez será? Que vc existe
Procuro respostas e verdades em minha prosa apesar de não acreditar em nenhum verso correto e claro a se seguir.
A luz que existia se apaga não sei ao certo o pq desse sentimento que não me abandona me desculpe não tenho as respostas
Minha face não me deixa de ser verdadeiro não sei mentir e não sei fazer nada sem pensar em vc ,apesar de seu adeus com um beijo
As lembranças me levaram a momentos apenas nossos, a sonhos apenas declarados um ao lado do outro
 Não deixei de acreditar apenas não quero mais ficar aqui, esperando por alguém que talvez não exista ou não volte... pois será isto justo comigo? será isto justo com vc?Crer na ilusão e sem querer, te culpar por só ser ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário