segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

fabio lino de freitas

As vezes a carga que carregamos parece ser maior do que podemos suportar nos levantamos e não vemos perspesctiva acerca do amanhã.Eu não sei ,se sou teimoso ou sou do tipo de pessoa que não se aquenta ao espírito mas se levanta  todos os dias,pensando comigo,que não será hoje que cairei,não será hoje,pois há pessoas que dependem de mim,e a Perfeição e a Firmeza,não será esperada com ação menor de minha pessoa.
Buscar a perfeição e claro,que se torna impossível,mas não percebi o quanto sou obstinado em relação a isto,cobro muito de mim, em ser o mais correto possível ,em ser moralmente comigo justo,em ter ética nos momentos que as pessoas fingem não acreditar, e muito mais e ser a pessoa onde as pessoas que amo encontrem como fortaleza.
Esta cobrança pessoas afecta as pessoas que amo,pois trazem a elas a minha busca por esta perfeição moral social.Notei isto quando conversando com amigo este fim de semana,ele me disse que assim para mim as responsabilidades ,muito fácil,e como faço de tudo para não errar,frustra ou magoar as pessoas que amo e dependem de mim,MAS NO FINAL NÃO CONSIGO POIS SEMPRE A UMA PESSOA TRISTE E ELA SOU EU......
Nunca tinha notado isso antes ,mas não abaixar a cabeça diante das dificuldades, não nos permite olhar ao nosso coração para notar se ele esta bem ou não..
Não sei se isto e um pedido de ajuda ou um desabafo para ajudar o meu espírito,só sei que há algo que me sufoca  cada vez mais,e mais faz querer gritar mesmo que seja em silencio......


Um comentário:

  1. Esse foi o post que eu mais gostei.

    Não da pra atingir a prefeição, simplesmente não dá. Mas levar a vida assim é o mais proximo que se pode chegar dela, tenha certeza, e nunca se esqueça, oldway man.

    Não vai ser fácil, mas assim vai ser muito menos difícil... especialmente pra esses outros que você disse.


    "Não tenha medo ao encarar seus inimigos;
    Seja bravo e justo para que Deus possa amá-lo;
    Diga sempre a verdade mesmo que lhe custe a vida;
    Proteja o indefeso e não faça nenhum mal."

    ResponderExcluir