terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Manual do Cafajeste (Para Homens)

Bom, acho que pela proximidade da imigração, tenho ficado cada vez mais nostálgico, não só com a família, mas principalmente em relação a duas meninas, AS duas que eu já comentei aqui, sobre a perfeição na química. Incomodo-me por saber que são elas as que mais me decepcionaram e se é que eu fui traído um dia, as duas seriam as suspeitas principais.


Por não ter a menor tendência em ser corno e por ser um tanto quanto orgulhoso, jamais daria outra chance a qualquer uma das duas, até porque também estou de partida. O sentimento aqui não é nem um pouco maior que a saudade, saudade da companhia delas, de gostar de alguém e do sexo perfeito que fazíamos, arrisco em dizer que tenho saudade dos momentos e não propriamente delas....
http://manualdocafajeste.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário