domingo, 1 de maio de 2011

acho que apenas estou

Não sei vcs que estão a ler este blog ,mas as vezes admito que fico com medo dos pensamentos ,noto que muitas vezes eles fogem ao controle e ,me fazem cair em profunda solidão.Talvez seja pela tarefa de tentar se reto comigo mesmo, e buscar um retidão onde muitas vezes não há,queria por verdade tentar mudar algo que já se foi,pode parecer muito Egoísmo mas acho que um pouco não o faria mal.
Estar em uma multidão e se sentir só e algo que ainda tento explicar a mim mesmo ,fico por deveras perdido em meus pensamentos que me assombram,que dera nossas angustias fossem com uma musica e nela conseguíssemos colocar para fora ao final do tempo musical.Não sei disser ao certo mas acho que apenas estou triste  ou apenas estou sozinho e isto não me faz bem.


Um comentário:

  1. "Solidão não é a falta de gente para conversar,
    namorar, passear ou fazer sexo...
    Isto é carência!

    Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência
    de entes queridos que não podem mais voltar...
    Isto é saudade!

    Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe,
    às vezes para realinhar os pensamentos...
    Isto é equilíbrio!

    Solidão não é o claustro involuntário que o destino
    nos impõe compulsoriamente...
    Isto é um princípio da natureza!

    Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...
    Isto é circunstância!

    Solidão é muito mais do que isto...

    Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos
    e procuramos em vão pela nossa alma."


    Chico Buarque de Holanda

    ResponderExcluir