quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se todos os dias você lembrar-se de mim

Se todos só dias eu lhe der uma rosa
Se todos os dias eu lhe der um abraço
Se todos os dias eu lhe der um beijo
Sem todos os dias eu repousar em seus olhos
Se todos os dias eu apenas te olhe
Se todos os dias eu não disser nada
Se todos os dias eu tentar dizer tudo
Mas o que vale todos os dias se não puder ser assim para sempre
Se todos os dias eu lhe recitar um poema
Se todos os dias eu lhe escrever um poema
Se todos os dias você acreditar em mim
Se todos os dias pouco a pouco eu lhe roubar um pouco para mim
Se todos os dias você lembrar-se de mim
Se todos os dias você apesar de tomar um rumo diferente queira voltar
Se todos os dias está idéia não lhe abandonar
Eu sei que todos os dias e muito tempo, mas ao mesmo tempo e um nada
Então quere todos os dias e pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário