terça-feira, 19 de julho de 2011

Feche os olhos e eu irei te beijar



Feche os olhos e eu irei te beijarAmanhã sentirei saudades de vocêLembre-se que eu sempre serei verdadeiroE enquanto eu estiver foraEscreverei para casa todo diaE mandarei todo meu amor pra você

Vou fingir que estou beijandoOs lábios que sinto saudadeE esperar que meus sonhos se tornem realidade
E enquanto eu estiver foraEscreverei para casa todo diaE mandarei todo meu amor pra você
Todo meu amor, eu mandarei pra vocêTodo meu amor, querida, eu serei verdadeiro
Feche os olhos e eu irei te beijarAmanhã sentirei saudades de vocêLembre-se que eu sempre serei verdadeiroE enquanto eu estiver foraEscrevei para casa todo diaE mandarei todo meu amor pra você
Todo meu amor, eu mandarei para você.Todo Meu Amor, querida, eu serei verdadeiro.Todo meu amor. Todo meu amor.Todo meu amor, eu mandarei para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário