segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Erico Caldeira




Não contem a ninguém
Na verdade às vezes fico abalada
Quando ele está, quando ele está perto de mim, eu sou
Louca por ele porque ...
... ele me faz (feliz) sem nada fazer
Me desmancha de olhos abertos
Eu desejo, eu desejo partir com ele
não contem a ninguém
Melodia, melodia, melodia que se resume a uma palavra
Uma palavra, amor
Em minha mente, as palavras estão caminhando
Elas se jogariam na água, mas aqui
Eu digo as palavras, digo as palavras
mil palavras às vezes mas nunca aquelas (três)
Como uma febre infantil
Que eu pego dele, eu imagino
Leio os livros, leio os livros
Pulando as linhas
Não conheço o tédio
Melodia, melodia, melodia que se resume a uma palavra
Uma palavra, amor
Em seus braços o mundo é tão leve
Este é o lugar em que eu prefiro cair
Não contem, não contem a ninguém
Que eu desmaio por um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário