segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retrato de um homem bom

Sera que tudo que queremos parte do principio,da virtude,da dignidade e do conceito do senso moral,que alguns de nos caregamos ou não.
Colocar principios a frente de nossa vontades,talvez hoje seja algo meio complicado,tentando analisar como as situações são colocas a nossa frente mais na maioria das vezes nas horas mais improprias.
Nossas vontades são colocas muitas vezes a frente do certo e do errado,meio que seja um desafio tentar ser diferente disso.Entre os homens acredito,deve haver um honra não palpavel ,mas aquela que fica no ar,quando homens de bem se encontram por acaso e se reconhecem.
Os amores nos tiram na maioria  das vezes as razão tomada pelas experiencias,a solidão por outro lado moldam homens de certam forma mais frios e tristes,que se apegam muito facil a um lampejo de carinho,muitas vezes compartilhadas com pessoas não saboreiam dos mesmos sentimentos,estas pessoas vem e vão ao todo tempo,e nos recusamos por mais grande que seja a solidão ou a falta de carinho,o tomar uma atitude fora dos patroes dos homens de bem.


Olhamos ao fundo da alma das pessoas que desejamos ou queremos e tentamos não romper esta linha tenue que se chama respeito,por mais que no final estaremos sozinhos,afinal acho que não nascemos para roubar uma noite e achar que esta tudo certo,sendo este um retrato de um homem de bem digo que já quis muito roubar algumas noites,de talvez roubar de mim mesmo,de tentar me deixar levar por vontades,por alguns labios e por alguns olhares que me roubam a atenção.



Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar...
Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário