segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

don´t let me down



Não me descepcione

Don't let me down, don’t let me down
Don't let me down, don’t let me down
Quando ouvi isso pela primeira vez fiquei aqui pensando, como fazemos isso com uma facilidade enorme, e como não notamos o quando somos egoístas em certos casos, homens por estigma trazem consigo que uma hora ou outra vai trair ou ferir uma mulher, mas será que este estigma e justo. Sabemos o quando as pessoas são voláteis e pro propícias ao erro por vaidade ou por apenas um prazer momentâneo.
Noite em tempos que muitas mulheres conseguem racionalizar ações pensadas, e tão lógicas transmitidas em erros a os quais falam que nunca fariam me desculpe, mas algumas mulheres conseguem ser frias de uma forma que machuca.
Mas porque machuca por que algumas pessoas mostram o quanto são fracas e caráter falho perante a união dos outros, e isso decepciona, pois aquela luz que cada um de nos carrega vai se apagando de pouco em pouco e de gesto em gesto.
Homens são falhos e já vem com uma faixa ele vai te decepcionar,e muitas mulheres sabem disso e mesmo assim,voltam seus olhos para eles,são este tipos de coisa que eu não entendo,pois no mesmo contra ponto existem homens com um altidor enorme escrito
Homem bom, Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Estranho como isso possa ter alguma importância,mas para mim importa por que será não sei,mas sei que tentarei não decepcionar aquela pessoas que estiver ao meu lado.
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Um comentário:

  1. Nós, homens, somos apenas aquilo que elas fizeram (ou ainda não fizeram) de nós...

    ResponderExcluir