domingo, 16 de janeiro de 2011

Don't Let Me Down



Não me decepcione, não me decepcione

Não me decepcione, não me decepcione
Ninguém nunca me amou como ela me ama


Oooh ela me ama... sim ela me ama
E se alguém me amou como ela
Sim ela me ama, sim ela me ama


Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione
Estou amando pela primeira vez


Você não sabe que vai durar
É um amor que dura para sempre
É um amor que não tem passado




Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione
E na primeira vez que ela me possuiu


Oooh ela me possuiu, ela me possuiu bem
Acho que ninguém tinha realmente me possuído
Ela me possuiu... ela me possuiu bem




Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione





Nenhum comentário:

Postar um comentário