quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'E razão é você''

Olhe nos meus olhos,preciso ter você perto de mim, Entenda que eu te amo,foi te perdendo que eu Descobri, que eu nunca percebi o seu valor Mas eu preciso dizer que achei uma razão pra mim E quero te mostrar assim que eu lutei por esse amor
‘'E razão é você''
Desculpe se eu errei eu nunca quis te machucar Paixão e toda dor que eu causei te arrancar te dar Meu coração provar que hoje eu só te quero amor Por isso eu quero dizer que achei uma razão pra Mim e quero te mostrar assim que eu lutei por Esse amor, e razão é você, e razão é você, e a Razão é você, e a razão é você.
Eu sei não sou perfeito sei que eu te perdi Por que eu menti te peço outra chance por favor É que eu preciso dizer que achei uma razão pra Mim e quero te mostrar assim que eu lutei por Esse amor...
‘'E a razão é você''
Achei uma razão pra mim e quero te mostrar Assim que eu lutei por esse amor ...
‘'E a razão é você''


Nenhum comentário:

Postar um comentário