sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu Não Quero Perder Nada



Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento de tesouro

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca faria
Eu ainda sinto sua falta baby
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você
Sentindo seu coração batendo
E eu estou querendo saber o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus estamos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário