quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você me ama?




Você quebrou meu coração, 
Porque eu não pude dançar. 
Você nem mesmo me queira ao redor, 
E agora eu vou atrás, e deixar saber, 
Eu realmente posso tremer. 

Você me ama? 
(Eu realmente posso mover) 
Você me ama? 
(Eu estou no encaixe) 
Ah, você me ama? 
(Você me ama?) 
Agora que eu posso dançar, 
(Dança). 

Me assista agora, 
Oh,(trabalhe, trabalhe). 
Oh, trabalhe tudo querida, 
(Trabalhe, trabalhe). 
Bem, você está meu deixando louco, 
(Trabalho, trabalhe). 
Com um pouco de alma agora, 
(Trabalhe). 

Eu faço o "mash-potato", 
(Eu faço o "mash-potato"). 
E eu posso fazer o "twist", 
(Eu posso fazero "twist"). 
Agora me fale querida, 
(Me fale querida). 
Você faz isso assim? 
(Faz isso assim?) 
Me fale, 
(Me fale), 
Me fale.

Você me ama? 
(Você me ama?) 
Agora, você me ama? 
(Você me ama?) 
Agora, você me ama? 
(Você me ama?) 
Agora que eu posso dançar, 
(Dança). 

Me assista agora, 
Hey,(trabalhe, trabalhe). 
Oh, trema para cima, trema. 
(Trabalhe, trabalhe), 
Oh, tremor ' em, tremor ' em abaixo. 
(Trabalhe, trabalhe), 
Oh, agora com um pouco de alma. 
(Trabalhe). 

(Trabalhe, trabalhe), 
Oh, trema, trema o bebê. 
(Trabalhe, trabalhe), 
Oh, você está me deixando louco. 
(Trabalhe, trabalhe), 
Oh, não se finja de preguiçosa 
(Trabalhe). 

Eu faço o "mash-potato", 
(Eu faço o "mash-potato"). 
E eu posso fazer o "twist", 
(Eu posso fazero "twist"). 
Agora me fale querida, 
(Me fale querida). 
Você faz isso assim? 
(Faz isso assim?) 
Me fale, 
(Me fale), 
Me fale. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário