segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESQUECER!!!

Sera que eu disse que não consigo te esquecer,e não consigo abandonar a lembrança de seus labios,e como o seu abraço me conforta,nós afastamos e rapidamente nós encontramos,e não dissemos nada um para o outro ,apenas olhares tentam disser algo,fico calado pensando como não disse como es linda e como queria enchugar estas lagrimas quando chorar ,e como queria estar ao seu lado quando se sentir só,me desculpe se não escuto mas sou assim,não consigo ser reservado suficiente talvez para oque deseja ,sou apenas eu te escrevendo para que saiba que e muito doloroso abandonar oque sinto,seus olhos as vezes me deixam confuso e triste ,pois tenho medo de nunca ter eles olhando para mim.VocÊ se esconde em meus olhos e me diz para te esquecer!!
Me desculpe acho que não posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário