quarta-feira, 21 de março de 2012

Almas que se tocam



Esse homem acorda sempre as 06h00min, levantava escova o dente tomara banho,se vestia,pegava sua mochila e saia para sua jornada, escondido  atrás  de seus óculos escuros e de seus fones de ouvido que ecoava um som forte, talvez a fim de fazer sua mente permanecer em estado de equilíbrio, como uma mascara para sua rotina.
Caminhava ele alguma quadra de sua casa ate chegar à estação de metro, lá embarcava para seu trabalho e depois para seus estudos, esse ciclo se repetia de uma forma quase que infinita. seus fins de semana era cercado de amigos ,festas e de boas lembranças,mas sentia que lhe faltara algo e um vazio o dominava.
Como todo solitário procurava abrigo em sorrisos, abraços e pedaços de afeiçoes ariundos de sua forma original de solidão. conseguiu esconder se atrás de alguns braços,alguns lábios,alguns lençóis e alguns sorrisos,mas apenas conseguiu se esconder,se enganar e se iludir.Chorou de uma forma que tentava deixar ir este vazio ,mesmo assim aquele sentimento permanência ali.
Ao longo dos anos que se passaram aquele ciclo se repetia, mas algo lha chamava atenção, pois em meio aquela multidão alguém lhe roubou a seus pensamentos, como em um milésimo de segundo uma face ficou em sua memória, por mais que sua rotina lhe toma se, aquele rosto ainda estava lá, por longos três anos ele às vezes cruzava com este rosto, e uma vontade enorme lhe tomara de falar com esta pessoa.
Como lúdico seu status novamente se escondeu, se iludiu, se enganou e chorou.
Perdido em seus pensamentos, certa noite na mesma estação lotada por varias pessoas indo e vindo, ele viu aquela face ali também escondida atrás de um som infinito. Talvez sem muito pensar levantou e foi em direção aquela jovem ali sentada,foi acolhido com um belo sorriso.
A cada dia que se passavam aquela estação se tornara o ponto de encontro de duas almas que se conheciam, se entregavam, e se tornara sinceras, assim aquele vazio que lhe tomara se foi e cada noite naquela estação lhes fazia entender que duas almas precisam se encontram, mesmo sem saber seus motivos, suas vidas se cruzam se parecem, e de uma forma sem lógica elas se tocam ora por sua dor ora por seus sentimentos.

Um comentário:

  1. As almas que, de alguma forma, se tocam pela dor são as mais sinceras. Belíssima postagem! Dá pra pegar o sentimento que cada frase transmite. Difícil dizer qual postagem desta semana é a melhor, mas esta sem dúvida merece atenção.
    Parabéns Fabião!

    ResponderExcluir