sábado, 26 de fevereiro de 2011

O coração, teimoso e corajoso

Amar exige esforço, tanto para agir, quanto para calar...

Compreender que por vezes a melhor forma de demonstrar amor é simplesmente, não se fazer presente, se torna uma das realidades mais complexas, contraditória e dolorosa para o amante.

O amante na sua ânsia de provar o quanto ama a outra pessoa cria inúmeras formas e maneiras inteligíveis de demonstrar, de materializar o sentimento; e, para o amante perceber que dado momento já não compete a ele dizer e fazer nada, nada além de sumir, desaparecer, como se nunca, nada, tivesse acontecido é a prova mais difícil, e no em tanto, talvez a mais bela das provas de amor... Matar, ceifar no peito e na alma a vontade de amar em prol do desejo do ente amado que já não deseja mais provas de amor e sim, apenas a ausência daquilo que foi um dia, deixar de lado o desejo egoísta de fazer a sua vontade para que a vontade do outro se concretize... Exige do amante não somente, a decisão de não mais o fazer, como também a certeza de que, por mais que seu coração se parta, ele esta fazendo a coisa certa... Ele esta se retirando do campo de batalha antes de perder a guerra, não porque é fraco, e sim porque já não há mais pelo que lutar. Seu objetivo, sua razão para a qual ele empunhava suas armas de amor já o pedira e demonstrara claramente a ânsia de abandonar o campo de batalha no auge da campanha...

Inicia-se a pior das batalhas para o amante, inicia o duelo interior, onde defronta-se o coração e a razão do ser.

O coração, teimoso e corajoso, deseja permanecer empunhando suas armas, enquanto a razão, serena, o pede para abandonar, simplesmente, porque é a vontade de seu amor que já não haja mais batalhas, intensifica-se na alma do amante, uma batalha de mil dias... Dias estes que somente a razão por si só muitas vezes não é suficiente para vencer a emoção, ambas se misturam num misto de amor e ódio para definir qual passo dar... Porém, em tudo, na alma do amante sempre haverá a triste certeza de que, na batalha do amor, nunca houve vencedor, nunca houve derrotado, e desta forma todos saíram perdendo...

O ato de amar em essência contradiz tudo o que se diz de amor, e por isso nesta lógica, ilógica da vida, seja o AMOR a grande busca do ser, o amor, é o completo e o vazio do ser, é a alegria e a total tristeza em um único instante. Seja como for, não está no amor o ato de ser racional, inteligível ou explicável, esta no AMOR o ato de desordenar a ordem vigente da sociedade e do ser. Desde os primórdios do surgimento do homem existe a batalha do amor e a inútil tentativa do homem de defini-lo e racionalizá-lo...

E pensando bem, nesta total incoerência do ser, tanto o coração quanto a razão chegam a uma conclusão em conjunto:

“QUE BOM QUE O AMOR NOS FAZ ISSO, NOS TIRA O PRUMO, QUE BOM QUE O AMOR NÃO SE LIMITA AS NOSSAS DEFINIÇÕES HUMANAS INTELIGIVEIS E NOS FAZ BEM E MAL, ENFIM, QUE BOM QUE O AMOR NOS DÁ O BENEFICIO DA INCERTEZA E DA CONTRADIÇÃO” pois com isto, o amor nos ensina que o amanhã pode ser completamente diferente do hoje, que por si só, já é uma nova perspectiva do que foi ontem.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

IGOR ZONTA

Oferte a exaustão, sem medo o amor (camaradagem, parceria, bom humor, conversas de amizade, dedicação, suor, parcerias, ou como mais definir "amor") mais saiba o preço que ele tem, ele tem sim. Não confunda dar e doar com desfazer-se, livrar-se do sem valor.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Príncipe encantado?

Apesar de muitas mulheres serem donas de seu próprio destino, como assim o dizem não crer em que vossa vida pode ser controlada pelos seus sonhos de meninas, mas eu acho que isso e apenas uma ilusão, felizmente ou infelizmente as mulheres sonham com o príncipe encantado, esta certa que algumas sonham acordadas e outras não. Mas estou aqui para disser que este príncipe e muito diferente do que vocês imaginam.


O que as mulheres idealizam,sonham ,constroem acerca da imagem desta figura, acredito eu que muitas meninas mulheres já acharam seu príncipe encantado, mas eles não eram exatamente do modo que sonharam não verdade o que encontraram era apenas uma imagem, do que buscam por inocência, ou mera luxuria.


Não verdade o seu príncipe não e príncipe, mas sim um Ogro, há esta hora você esta pensando no filme do Shrek, e exatamente esta idéia que eu queria passar, o seu príncipe não idealizado por você, mas sim pelos seus atos, note que em momento algum o personagem, Ogro deixa de ser ele mesmo para agradar os outros, em sua simplicidade você notara que não achara nada mais sincero do que suas ações, em momento algum você se surpreenderá com sua dignidade ou que ele demonstra de fato.


Eu Acho aqui com meus botões que as mulheres deveriam parar de buscar o príncipe encantado de ver que realmente lhe fará feliz será um OGRO amável como no Shrek.

A importância do silêncio -Aldo Novak

Pense em alguém que seja poderoso.


Essa pessoa briga e grita como uma galinha ou olha e silencia, como um lobo?
Lobos não gritam.
Eles têm a aura de força e poder.
Observam em silêncio.

Somente os poderosos, sejam lobos, homens ou mulheres, respondem a um ataque verbal com o silêncio.
Além disso, quem evita dizer tudo o que tem vontade, raramente se arrepende por magoar alguém com palavras ásperas e impensadas.
Exatamente por isso, o primeiro e mais óbvio sinal de poder sobre si mesmo é o silêncio em momentos críticos.
Se você está em silêncio, olhando para o problema, mostra que está pensando, sem tempo para debates fúteis.
Se for uma discussão que já deixou o terreno da razão, quem silencia mostra que já venceu, mesmo quando o outro lado insiste em gritar a sua derrota.

Olhe.
Sorria.
Silencie.
Vá em frente.

Lembre-se de que há momentos de falar e há momentos de silenciar.
Escolha qual desses momentos é o correto, mesmo que tenha que se esforçar para isso.
Por alguma razão, provavelmente cultural, somos treinados para a (falsa) idéia de que somos obrigados a responder a todas as perguntas e reagir a todos os ataques.

Não é verdade!

Você responde somente ao que quer responder e reage somente ao que reagir.
Você nem mesmo é obrigado a atender seu telefone pessoal.
Falar é uma escolha, não uma exigência, por mais que assim o pareça.
Você pode escolher o silêncio.
Além disso, você não terá que se arrepender por coisas ditas em momentos impensados, como defendeu um pensador grego, mais de 300 anos antes de Cristo, ao afirmar:
"Me arrependo de coisas que disse, mas jamais do meu silêncio".
Responda com o silêncio, quando for necessário.
Use sorrisos, não sorrisos sarcásticos, mas reais.
Use o olhar, use um abraço ou use qualquer outra coisa para não responder em alguns momentos. você verá que o silêncio pode ser a mais poderosa das respostas.
E, no momento certo, a mais compreensiva e real delas.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pessoas que amam demais: sintoma de desamor

A sensação de desamor na vida é gerada pela própria pessoa que não se coloca para o Amor, que não se presenteia com situações amorosas. Conscientemente a pessoa fala e se esforça no sentido de ter o Amor e de ser amada, mas existe algum botãozinho inconsciente que fica ligado e que não lhe permite que seu desejo se realize.
O mais trágico para essas pessoas que amam demais – que vivem o desamor – é a dificuldade em romper com este círculo vicioso do desamor. Não percebem que para se ter o amor de alguém é preciso já ter o Amor presente em sua vida – estar imantada de Amor - pois, nesta questão de relacionamento humano - atraímos nossos iguais. Para se ter o Amor presente em sua vida é preciso que você o coloque, proporcionando situações que realmente lhe dêem satisfação e bem estar e ai, você realmente estará aberta para receber o amor do outro que tanto quer.

Por não saber como romper com esta sensação de desamor buscam fórmulas prontas, receitas de como fazer. Como se fosse possível através de uma receita de como ser amado e feliz simplesmente reproduzi-la e tirar do forno um bolo pronto, já recheado e com cobertura, para, apenas, deliciar-se.
Se assim fosse todos já seriam felizes com seus pares e plenamente satisfeitos com seus amores, pois o que mais encontramos atualmente são livros de auto-ajuda recheados de regrinhas básicas para se dar bem e ser feliz em todos os aspectos da vida.
Viver, amar, ser amado e ser feliz exige um exercício diário. Não existem fórmulas prontas....
Maria Aparecida Diniz Bressani

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Este clipe e muito bom......



Sei lá oque acontece mas esta clipe chega a ser quase perfeito pois tem horas que vc se identifica e pensa sobre oque vc esta fezando com sua vida,e qunado precebe nao consegue para de escutar,a juventude quem dera fosse assim demostrada neste clipe ,hj e tudo mais colorido e bonzinho passivo, sem animo para nada,e um fardo para eles viverem quando deveri ser uma dadiva viver a cada dia com se fosse,e com e algo maravilhoso.....sei lá gosto desta musica e deste clipe....

A Origem



Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MINHA FESTA DE 25 ANOS ......



O que você faria se eu cantasse fora do tomVocê se levantaria e sairia em mimMe empreste suas orelhas e eu cantarei uma canção para vocêEu vou tentar não cantar fora de tom





ohh baby eu consigo,(Por com uma pequena ajuda de meus amigos)Tudo que eu preciso é meus amigos(Experimente com uma pequena ajuda de meus amigos)Eu disse que quero ficar doidão vou(Alto com uma pequena ajuda de meus amigos)Quem-Ho-Hoo-yeah




O que eu faço quando meu amor está longe,(Será que se preocupar para que você possa estar sozinho?)não nãoComo eu me sinto pelo Fim do dia(Você disse, porque o seu à sua maneira)Eu espero que você não dizer que não mais



(Por com uma pequena ajuda de meus amigos)Vou conviver com os meus amigos(Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos)Calcanhar calcanhar calcanhar vou tentar(High com uma pequena ajuda de meus amigos)Mantendo o alto vou



(Você precisa de alguém)Eu preciso de alguém para amar(Poderia ser qualquer um)Tudo que eu preciso é alguém que sabe exatamente onde estou indo yeahAlguém que sabe o bebê quieto, com certeza



(Por com uma pequena ajuda de meus amigos)Disse que eu vou fazer isso com meus amigos, eu vou(Experimente com uma pequena ajuda de meus amigos)Who-hoo-I wonna continuar tentando(Alto com uma pequena ajuda de meus amigos)Eu vou continuar tentando






(Você acredita em amor à primeira vista?)Eu estou certo que acontece o tempo todo yeah(O que você vê quando você desligar as luzes?)Eu não posso te dizer, mas com certeza sinto que o me



(Por com uma pequena ajuda de meus amigos)Você não sabe que eu vou fazer isso com os meus amigos(Tente com uma pequena ajuda de meus amigos)Eu prometi a mim mesmo eu consigo(Alto com uma pequena ajuda de meus amigos)Disse que eu vou tentar um pouco de hard



(Você precisa de alguém)yeah yeah-yeah ohaaa(Poderia ser qualquer um)Oh lá vai ser alguémOhh yeah yeah



(Por com uma pequena ajuda de meus amigos)Disse que eu vou passar com minha amiga, eu te digo(Experimente com uma pequena ajuda de meus amigos)Ooh, sim, eu vou continuar tentando(Alto com uma pequena ajuda de meus amigos)Mantê-lo a tentar com os meus amigos(Por com uma pequena ajuda de meus amigos)Ooh você nunca vai me parar mais(Experimente com uma pequena ajuda de meus amigos)Eu vou continuar tentando(Alto com uma pequena ajuda de meus amigos)chegar no alto, eu sou quero fazer tempo oh senhorVou conviver com os meus amigos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coração Negro Preguiçoso



Andando sozinho esta noitePorque eu tenho apenas espaço para doisEu e meu coração negro sobrecarregadoIsso é tudo que nós sabemos fazer




Ainda procuro por uma explosão maiorque aquela que costumo verFarto de toda essa inérciaEu quero um ser humano!
Amada, você pode me ajudarEu sou uma criança perdida na florestaUm coração negro me poluiEntão eu acho...



Você é uma montanhaQue eu gostaria de escalarNão para conquistar,Mas para compartilhar a visão
Puxado por uma falsa inérciaEmpurrado pelas circunstânciasPistola disparando nos meus pésque me força a dançar


Ainda procuro por uma explosão maiorque aquela que eu estou arrependido de conhecerAqui estou eu, primeiro passo da subidaVeja-me partir
Amada, você pode me ajudar?Eu sou um criança perdida na florestaUm caminho iluminado escapa-meEntão eu acho...
Você é uma montanha,Que eu gostaria de subirNão para conquistar,Mas para compartilhar a visão
Você é uma fogueiraE eu sou recolhido ao seu cursoDefinindo este velho coração negroEm chamas



Envia-lo para longe...



Você é uma montanha,Que eu gostaria de subirNão para conquistar,Mas para compartilhar a visão
Você é uma fogueiraE eu sou recolhido ao seu cursoDefinindo este velho coração negroEm chamas ...
Deixe-o em chamas, envie-o para longe

p,s EU TE AMO.........

Somos muito arrogantes, não?

Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso.
Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém.
Alguém que não te dá vontade de se suicidar!
Ou.. que humilha você de forma irreparável... Bonito isso."

Pensa um pouco ai!!!!










quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EU TE AMO-baseado em fatos reais......

Tudo o que é bom, dura o suficiente para ser eterno”.




Seria um bom começo para isso tudo, mas não é, odeio essas frases, só um tolo fraco para aceita-las.

Como qualquer garota desse mundo, cresci com a esperança de encontrar um príncipe encantado, que me tiraria do inferno guardado pelo “dragão” onde vivo. Onde um pai não respeita ninguém, passou a vida traindo a esposa que era uma coitada nunca fez nada para mudar, pois tinha duas filhas. Uma que fazia tudo que o senhor da casa mandava e era a preferida, a outra, bom, sou eu.


Mas a família no momento é sem importância, pois aqui estamos a falar do príncipe, que acreditava-se não existir na minha historia.

Sempre fui independente, mas não porque era, e sim porque me obrigava a ser. Meio moleque meio menina. Escondia-me em uma mascara de rebeldia que nem mesmo sabia que existia.

Cresci, “amadureci”, apanhei milhares de vezes, algumas porque mereci, e outras que ate hoje não entendi.


Nunca fui santa, mas também nunca usei drogas e nem sai transando com qualquer homem, só tive 3 homens ate hoje, os dois primeiros nem serão citados, pois não fazem nem nunca fizeram diferença na minha vida.

Mas o terceiro é uma pessoa que jamais esquecerei, axo que nunca vou me recuperar desse amor. Vai ser carregado comigo para sempre, ate mesmo depois da morte.


Acredito que a primeira parte desse relacionamento não vos interessa, pois foram alguns momentos, alguns agradáveis, outros nem tanto. Se lhe interessar saber me procure, contarei com todo prazer.

Começando do meio agora.

Dia 5 de fevereiro de 2009, lá estava eu indo para meu primeiro dia na faculdade (UNIPAR, Cascavel), cursar historia, uma coisa que aprendi a gostar, apesar da escolha já ser do meu agrado desde o inicio, e minha paixão pelo curso aumentar a cada dia. Amigos novos, caras novas, vida nova (pelo menos era o que eu esperava), ate ai tudo normal.


Dia 9 de fevereiro de 2009, e as nossas vidas começam a se cruzar novamente. Ta legal confesso, que já tinha interesse quando escolhi cascavel para fazer o curso, e o interesse era ele. Mas não vem ao caso, são meros detalhes, ele simplesmente poderia me ignorar.

Mas não, todos no ônibus pareciam estar se encaixando no meu plano, qual vai ser posto agora para você.

Pelo passado ele tinha me feito sofrer um pouco, mas eu ainda gostava dele de algum jeito, e senti que precisava dar mais uma chance para mim correndo o risco de que este coraçãozinho burro fosse estilhaçado em milhares de pedaços.

Problemas aqui, outro ali, tudo resolvido. E em dias eu não conseguia mais ficar longe dele, de novo, sim eu sou uma idiota eu sei, mas “Tudo em nome do Amor”.

Dia 11 de março, quarta-feira, 2009, fizemos sexo a primeira vez, no banco do ônibus, sim foi o que você leu. Sexo sim, pois, não havia amor (ainda), e se tivesse nem um nem outro estava ciente disso.

Dia 3 de abril, sexta-feira, 2009, o dia em que eu quase pus tudo a perder, bom pelo ponto de vista de alguns.

Eu disse, EU TE AMO a ele. (burra, burra, burra), pronto, ai já não tinha mais solução, coisas q não da pra se recuperar “A pedra depois de jogada, e a palavra depois de dita”. Voltei a amar a mesma pessoa, é fazer o que. Ah! E para os curiosos, bom ele não disse nada, só ficou abraçado em mim por um tempo. Isso queria dizer o que? Bom, não sei, só sei que é melhor do que ele ter dito “obrigado”.

Alguns dias depois ele me chamou pra sair, foi pedir para o dragão, o ranzinza que paga minha faculdade, ou para outros “meu pai”, que aceitou.

Mais alguns dias se passaram, e eu não sabia o que a gente tinha, se éramos ficantes ou namorados, o que eu podia fazer? Pedir para ele, usei essas palavras:

”Bom gostaria de saber, pois se alguém vier me pedir não sei o que dizer, e não quero passar vergonha dizendo que somos namorados e você dizer que não somos”.

E finalmente a resposta que me fez a pessoa mais feliz do mundo, apesar de ser meio deprimente o jeito como ele disse:

“É, acho que depois de ter te levado ao baile, estamos namorando, eu acho”.

EU ACHO! Tive vontade de dar um soco no nariz dele, mas eu estava feliz, (mesmo assim), com a situação.

Dia 17 ou 18 de junho, 2009, meu presente de dia dos namorados, as nossas alianças de namoro, atrasada é claro (não citado antes, mas ele tem certos problemas com relógios, horários, etc.), e também disse que me amava.

Apesar de problemas, trabalho, faculdade, família, passamos um ano belíssimo digno de um filme, de comédia é claro, foram tantas loucuras que já perdi a conta. Ah! Como fomos felizes, nunca brigamos, acho que isso sempre foi muito importante.

Mas noticias ruins chegaram, e ele me disse que teria de ir embora ao próximo ano. Isso me abalou muito. Era só no que eu conseguia pensar, “vou perder você agora que te conquistei que mostrei o quanto te amo, que estava indo tudo tão bem!”.
Passamos à virada do ano juntos, choramos juntos, pois ali era uma despedida antecipada.


Fui na colação de grau dele (faculdade de jornalismo), e me senti a pessoa mais especial do mundo por ser a namorada dele e estar lá neste momento tão importante para a vida dele. Não pude conter as lágrimas quanto ele estava em cima do palco, radiante, lindo como sempre.
Fomos a festa de formatura dele no dia 22 de maio de 2010, o dia em que tive vontade de comprar minha primeira bazuca e explodir a menina que quis dançar com ele lá (obs.: ela era ex dele, e bem mais bonita que eu).
Fingi que não olhei, e é claro fingi que estava tudo bem, não queria estragar a festa dele. Mas se o veneno que estava saindo da minha boca naquela noite pudesse me matar, não teria sobrado nem meus ossos pra fazer um enterro. ‘Mas quando ele vai embora’.

“E espero que nunca”.

Foi o que eu sempre respondi para as pessoas que me perguntavam, mas por traz da mascara de brincadeira, eu continuava sofrendo com a idéia.

E o tempo passou, ele decidiu começar um curso técnico e isso me aliviou o coração, pelo menos eu o teria por mais um ano e meio pra curtir ele mais um pouquinho.
Mas era ai que eu me enganava. Hoje dia 21 de julho, 2010, ele voltou a dizer que vai embora. Que o trabalho não esta bom, que a mãe quer se mudar, e que vai ser o melhor para mim e para ele.
Ele diz que não quer me segurar que tenho uma vida ainda, que eu devo me divertir e aproveitar a minha liberdade.

LIBERDADE! Mas que liberdade?



Vivo com meus pais, onde, minha mãe voltou para casa depois de ter passado dias fora, pois descobriu mais uma traição, só por minha causa.
É “ele” (meu pai), quem paga minha faculdade. Não tenho emprego, nem nunca trabalhei fora, isso dificulta na busca de trabalho, mesmo indo morar com minha irmã vou estar no buraco, pois além de continuar dependendo dele, ela é igual a ele em quase todos se não sentidos.

A única coisa que me importa no momento era terminar a faculdade e tentar.
E você Edimar, que é o homem da minha vida.
Quem me ensinou a amar verdadeiramente
Ter paciência (né Sr. Atrazildo).
Conversar, expor os problemas, as dificuldades, o que sentia.
Afeto, uma coisa que sabia que existia, mas nunca tinha visto, nem provado.
Carinho, compreensão, amizade, AMOR.
Você é o melhor homem do mundo.
O melhor amigo.
O melhor amante.
O melhor namorado.
E tenho certeza, que vai ser o melhor marido e pai um dia.
Mesmo que ali eu não esteja mais presente.
Dói ao dizer e ao escrever também. Como dói saber que você vai.
E eu vou voltar para o meu mundinho.
Mas o meu amor por você nunca vai passar, nunca vai se perder, e muito menos se apagar.
Tatuagens são para sempre, e a que eu fiz para nós vai junto comigo para o tumulo, junto do meu amor. Pois ela não foi tatuada só na carne, mas também no coração.
Por favor, nunca se esqueça de mim, nem do meu amor por você

MEUS 25 ANOS PARTE 1







terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACHO Q MEU ANIVERSARIO DEVERIA SER ASSIM......



Oh, parecendo como outro dia de Bob MarleyO bater do sino como um apito de um tremE eu topo em ficarmos a toa esta tarde

Nós temos ervas no quintal a quatro pés de alturaCheech e Chong provavelmente iriam fumar todasEntão, eu estou apagado no sofá esta tarde

Garrafas de cerveja derrubadas no chão da cozinhaSe nós as devolvermos, nós podemos comprar maisEntão eu duvido que vamos ficar sem nesta tarde
Melhor se segurar se você está deixando para depoisPorque nós faremos isso até as seis da manhãNão há nada de errado em continuar a noite todaDifícil parar,não importa quando você tem de

Levantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoApenas ficando por ai, juntos nesta tarde

O proprietário diz que eu devo comprar uma barracaMas que ele se ferre porque eu paguei o aluguelEntão eu duvido que ele irá me expulsar esta tarde

Na esquina em um bar desanimadoUm Jukebox que sempre toca CCRTendo um pouco de Suzie Q esta tarde
Melhor se segurar se você está deixando para depoisPorque nós faremos isso até as seis da manhãNão há nada de errado em continuar a noite todaDifícil parar,não importa quando você tem de

Levantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoLevantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoyeah, apenas ficando por ai, juntos nesta tarde
Não queira um relógio de pulso e um alarme para ver a que horas sãoDesde o momento em que acordo, eu adoro estar com meus amigosNós dificilmente conseguimos nos sustentar, mas temos os melhores momentose esperamos que eles nunca acabemNós bebemos o dia todo até cairmosassim nós podemos fazer tudo de novo

Não é uma conduta humana, não é uma competição da raça humanaSe nós estamos vivendo na situação crítica, tomando muito espaçoEntão duvido que decidirei o fazerMas pensar a respeito, juntos esta tarde

Melhor se segurar se você está deixando para depoisPorque nós faremos isso até as seis da manhãNão há nada de errado em continuar a noite todaDifícil parar,não importa quando você tem de

Levantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoLevantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoyeah, apenas ficando por ai, juntos nesta tardeapenas ficando a toa, juntos nesta tarde

No Doubt - Don't Speak



Você e eu,Costumávamos estar juntosTodo dia juntos, sempreEu realmente sintoQue estou perdendo meu melhor amigoEu não posso acreditarQue isso poderia ser o fimParece no entanto que você está deixando irE se isso for realBem, eu não quero saber


Não faleEu sei só que você está dizendoEntão, por favor, pare de explicarNão me diga porque isso magoaNão faleEu sei o que você está pensandoEu não preciso de suas razõesNão me diga porque isso magoa

Nossas memóriasBem,elas podem ser convidativasMas algumas são totalmentemuito assustadorasComo nós morremos, ambos, você e euCom minha cabeça em minhas mãosEu sento e choro

Não faleEu sei só que você está dizendoEntão, por favor, pare de explicarNão me diga porque isso magoa (não, não, não)Não faleEu sei o que você está pensandoEu não preciso de suas razõesNão me diga porque isso magoa

Está tudo terminadoEu consegui parar de fingir quem nós somos...Eu posso nos ver morrendo... estamos?
Não faleEu sei só que você está dizendoEntão, por favor, pare de explicarNão me diga porque isso magoa (não, não, não)Não faleEu sei o que você está pensandoEu não preciso de suas razõesNão me diga porque isso magoaNão me diga porque isso magoa!Eu sei o que você está dizendoEntão por favor pare de explicar

Não fale,Não fale,Não fale,Oh eu sei o que você está pensandoE eu não preciso de suas razõesEu sei que você é bom,Eu sei que você é bom,Eu sei que você realmente é bomOh, la la la la la la La la la la la laNão, não, uh-huh me acalme, quieto querido,quieto, quieto querido,não me diga porque isso machucaquieto, quieto querido,quieto, quieto, não me diga porque isso machuca