terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACHO Q MEU ANIVERSARIO DEVERIA SER ASSIM......



Oh, parecendo como outro dia de Bob MarleyO bater do sino como um apito de um tremE eu topo em ficarmos a toa esta tarde

Nós temos ervas no quintal a quatro pés de alturaCheech e Chong provavelmente iriam fumar todasEntão, eu estou apagado no sofá esta tarde

Garrafas de cerveja derrubadas no chão da cozinhaSe nós as devolvermos, nós podemos comprar maisEntão eu duvido que vamos ficar sem nesta tarde
Melhor se segurar se você está deixando para depoisPorque nós faremos isso até as seis da manhãNão há nada de errado em continuar a noite todaDifícil parar,não importa quando você tem de

Levantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoApenas ficando por ai, juntos nesta tarde

O proprietário diz que eu devo comprar uma barracaMas que ele se ferre porque eu paguei o aluguelEntão eu duvido que ele irá me expulsar esta tarde

Na esquina em um bar desanimadoUm Jukebox que sempre toca CCRTendo um pouco de Suzie Q esta tarde
Melhor se segurar se você está deixando para depoisPorque nós faremos isso até as seis da manhãNão há nada de errado em continuar a noite todaDifícil parar,não importa quando você tem de

Levantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoLevantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoyeah, apenas ficando por ai, juntos nesta tarde
Não queira um relógio de pulso e um alarme para ver a que horas sãoDesde o momento em que acordo, eu adoro estar com meus amigosNós dificilmente conseguimos nos sustentar, mas temos os melhores momentose esperamos que eles nunca acabemNós bebemos o dia todo até cairmosassim nós podemos fazer tudo de novo

Não é uma conduta humana, não é uma competição da raça humanaSe nós estamos vivendo na situação crítica, tomando muito espaçoEntão duvido que decidirei o fazerMas pensar a respeito, juntos esta tarde

Melhor se segurar se você está deixando para depoisPorque nós faremos isso até as seis da manhãNão há nada de errado em continuar a noite todaDifícil parar,não importa quando você tem de

Levantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoLevantar, sair, eu e meus amigosBeber todas, cair, daí fazer tudo de novoyeah, apenas ficando por ai, juntos nesta tardeapenas ficando a toa, juntos nesta tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário