terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No Doubt - Don't Speak



Você e eu,Costumávamos estar juntosTodo dia juntos, sempreEu realmente sintoQue estou perdendo meu melhor amigoEu não posso acreditarQue isso poderia ser o fimParece no entanto que você está deixando irE se isso for realBem, eu não quero saber


Não faleEu sei só que você está dizendoEntão, por favor, pare de explicarNão me diga porque isso magoaNão faleEu sei o que você está pensandoEu não preciso de suas razõesNão me diga porque isso magoa

Nossas memóriasBem,elas podem ser convidativasMas algumas são totalmentemuito assustadorasComo nós morremos, ambos, você e euCom minha cabeça em minhas mãosEu sento e choro

Não faleEu sei só que você está dizendoEntão, por favor, pare de explicarNão me diga porque isso magoa (não, não, não)Não faleEu sei o que você está pensandoEu não preciso de suas razõesNão me diga porque isso magoa

Está tudo terminadoEu consegui parar de fingir quem nós somos...Eu posso nos ver morrendo... estamos?
Não faleEu sei só que você está dizendoEntão, por favor, pare de explicarNão me diga porque isso magoa (não, não, não)Não faleEu sei o que você está pensandoEu não preciso de suas razõesNão me diga porque isso magoaNão me diga porque isso magoa!Eu sei o que você está dizendoEntão por favor pare de explicar

Não fale,Não fale,Não fale,Oh eu sei o que você está pensandoE eu não preciso de suas razõesEu sei que você é bom,Eu sei que você é bom,Eu sei que você realmente é bomOh, la la la la la la La la la la la laNão, não, uh-huh me acalme, quieto querido,quieto, quieto querido,não me diga porque isso machucaquieto, quieto querido,quieto, quieto, não me diga porque isso machuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário