segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Príncipe encantado?

Apesar de muitas mulheres serem donas de seu próprio destino, como assim o dizem não crer em que vossa vida pode ser controlada pelos seus sonhos de meninas, mas eu acho que isso e apenas uma ilusão, felizmente ou infelizmente as mulheres sonham com o príncipe encantado, esta certa que algumas sonham acordadas e outras não. Mas estou aqui para disser que este príncipe e muito diferente do que vocês imaginam.


O que as mulheres idealizam,sonham ,constroem acerca da imagem desta figura, acredito eu que muitas meninas mulheres já acharam seu príncipe encantado, mas eles não eram exatamente do modo que sonharam não verdade o que encontraram era apenas uma imagem, do que buscam por inocência, ou mera luxuria.


Não verdade o seu príncipe não e príncipe, mas sim um Ogro, há esta hora você esta pensando no filme do Shrek, e exatamente esta idéia que eu queria passar, o seu príncipe não idealizado por você, mas sim pelos seus atos, note que em momento algum o personagem, Ogro deixa de ser ele mesmo para agradar os outros, em sua simplicidade você notara que não achara nada mais sincero do que suas ações, em momento algum você se surpreenderá com sua dignidade ou que ele demonstra de fato.


Eu Acho aqui com meus botões que as mulheres deveriam parar de buscar o príncipe encantado de ver que realmente lhe fará feliz será um OGRO amável como no Shrek.

2 comentários:

  1. Fábio, porque ninguém nos ensinou isso quando meninas crianças? O erro começa bem cedo: a igreja (e é sempre ela...), 'enganosamente' proibe tudo o que é alusivo à sexualidade humana e diz a seus membr@s que devem 'esperar no Senhor' a pessoa certa (a expressão pode ser engraçada mas eu já ouvi muuuito isso!). Esse é um mito e dos mais insanos possíveis! Ou será que a pessoa certa vem com uma luz vermelha no coração piscando alerta e eu NUNCA VI? Se guiamos nosso destino, com certas influências mas essencialmente pelas escolhas que fazemos diariamente, isso por si só já basta para nos avisar: iremos errar e acertas algumas vezes. Há pessoas que por acharem que a "pessoa certa" já apareceu em seus caminhos, 'casam-se' e separam-se anos depois... e aí? Ou melhor e daí? Foi a pessoa certa enquanto puderam permacecer junt@s. Outro exemplo, a menina inocente sai dai greja e enxerga o mundo como ele realmente é: entre outras coisas, com homens que ainda prezam a moda antiga e com animais quadrupedes eretos que só são homens do ponto de vista biologico: da cintura para baixo. Por experiência própria isso não é NADA fácil e é sim, traumatizante: pois a expectativa durante boa parte da sua vida não foi essa, foi uma alternativa só, a da pessoa certa (pode parecer básico isso mas não é, acreditem!). Porém, um dia acabamos nos dando conta dessa ilusão e escolheremos um "ogro" rústico, charmosinho e sincero, do que uma aparencia exterior bela e por dentro vazia de qualquer destreza com a palavra amar!

    ResponderExcluir
  2. BRAVO!!
    BRAVO!!@!!
    PALMAS A MELHOR DEFINIÇÃO DA MINHA POSTAGEM!!!SEM MAIS PALAVRAS

    ResponderExcluir