sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coração Negro Preguiçoso



Andando sozinho esta noitePorque eu tenho apenas espaço para doisEu e meu coração negro sobrecarregadoIsso é tudo que nós sabemos fazer




Ainda procuro por uma explosão maiorque aquela que costumo verFarto de toda essa inérciaEu quero um ser humano!
Amada, você pode me ajudarEu sou uma criança perdida na florestaUm coração negro me poluiEntão eu acho...



Você é uma montanhaQue eu gostaria de escalarNão para conquistar,Mas para compartilhar a visão
Puxado por uma falsa inérciaEmpurrado pelas circunstânciasPistola disparando nos meus pésque me força a dançar


Ainda procuro por uma explosão maiorque aquela que eu estou arrependido de conhecerAqui estou eu, primeiro passo da subidaVeja-me partir
Amada, você pode me ajudar?Eu sou um criança perdida na florestaUm caminho iluminado escapa-meEntão eu acho...
Você é uma montanha,Que eu gostaria de subirNão para conquistar,Mas para compartilhar a visão
Você é uma fogueiraE eu sou recolhido ao seu cursoDefinindo este velho coração negroEm chamas



Envia-lo para longe...



Você é uma montanha,Que eu gostaria de subirNão para conquistar,Mas para compartilhar a visão
Você é uma fogueiraE eu sou recolhido ao seu cursoDefinindo este velho coração negroEm chamas ...
Deixe-o em chamas, envie-o para longe

Um comentário: