segunda-feira, 7 de março de 2011

Deixa eu falar.....



Que eu seja a primeira face em sua manhã
Que deixe ser o ultimo a te fazer carinho quando adormecer

Que quando eu estiver longe de você ora pelo tempo ora pelo distancia, que eu te ligue, apenas para ouvir a sua voz e ela me faça sorrir, que em meio à multidão você me veja e do nada eu te abrace, que toda vez que você estiver insegura e tensa seja eu a pegar em sua mão sem ninguém perceber, para você demonstrar em um único gesto simples que eu sempre estarei lá para você.
Que voce me de a chance de dizer:
QUE EU NAO QUERO MAIS NADA, POIS JA QUIZ MUITAS COISAS ATE EU ENCONTRAR VC!
Que vice me faz entender que o mundo tem outra ótica
Que me faz querer ser um homem melhor para te fazer feliz
Que acalmou dentro de mim a fera que consome a alma humana
E me trouxe paz quando o mundo não silencia
E o mais importante que me trouxe apenas amor, quando o mundo inteiro luta contra ele
EU NÃO QUERO MAIS NADA APENAS Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário