quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu gostava quando era apenas você

Eu gostava quando era apenas você,


quando você não tentava fazer tipo,

Quando tentava apenas sorrir,

E me ficava olhando com cara de boba esperando o meu beijo, ou um elogio,

Triste por que isso foi se perdendo e aos poucos você começou a mudar comigo, talvez por que eu só apenas isso que você imaginou, não consegui r ser diferente do que me conheceu, uma vez me disse que éramos mais amigos do que amante pena que este carinho não foi suficiente para lhe fazer sentir algo diferente.

A única cousa que lhe ofereci foi apenas sinceridade, carinho e eu mesmo, não consegui ser canalha da forma que estava acostumada, tentei ser um cavaleiro com você, daquela forma que nenhum homem tenha sido antes, apenas tentei mostrar que alguns homens se importam realmente com os sentimentos das pessoas que esta perto dele, pena que hoje não consigo olhar em seus olhos com o mesmo carinho, não sente aquela vontade de escutar sua voz, o ego se fere, mas, o que, mas fere e não ser visto como um homem correto, talvez muitas vezes questionar se for desta forma estava correta, hoje sei que isso e um fato da vida, e que as pessoas realmente em alguns momentos não sabem o que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário