domingo, 13 de março de 2011

Sorriso

Às vezes ficamos com a alma pressa e reprimida decorrente de alguns eventos,e um aperto que me toma e sufoca,quando tento refletir,a frustração parece algo ruim ,quando aquilo que queremos não sai ao nosso gosto,mas como tudo tem um principio,tento entender que o mundo da volta e tudo vivido e aprendizado, me assusto com minha reação, fazia um tempo que não perdia o sono, sabe de perder mesmo, e uma idéia lhe fica martelando a mente.
Mas ai  vem o sorriso, estava eu lá parado, pensando no que deu errado e no que não houve por vários motivos a serem respeitados,quando um sorriso me abre o dia,eram um sorriso de uma pessoa muito especial para mim, que por sei lá infantilidade minha me afastei ,este sorriso teve o dom de acalmar aquela inquietude de espírito que me afligia,notei que a portadora daquele sorriso estava me transmitindo uma paz que há muito tempo eu não sentia,notei que devo ficar mais próximo desse sorriso, pois ele sim tem o poder de iluminar uma alma às vezes caminhando em uma escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário