domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eis que esse homem acordou



Eis que esse homem acordou e pensou que deveria mudar, mas mudar seus desejos que muitas vezes esteve confuso. Tentou se adaptar ao mundo moderno em que seu corpo nasceu,mas sua alma pertencia a outro tempo,ao tempo onde poderia ser sincero,digno e virtuoso,e conviver com isso com seu olhos limpos,pois nesse mundo moderno esses mesmos olhos estavam cheios de lagrimas,pois sua alma não entendia ,que essa características não eram algo desejado por muitos.

Entendeu que estaria dando parte de si a pessoas e a momentos que não estariam preparados aos desejos de sua alma, entendeu que se olhando ao espelho notou que sua alma estava triste, e que de fato deveria mudar como já havia ouvido de um amigo que se deve amar a si mesmo, antes de tentar amar alguém, entendeu que existem pessoas que se importam muito e pessoas que não estão olhando, talvez por medo, talvez por que se torna mais fácil encarar esse mundo não se importando.

Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.William Shakespeare

Eis que esse homem se levantou e entendeu que era hora de disser adeus, para alguns sentimentos, e buscar novos versos em sua vida.

Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.Confúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário