quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Murilo Brasil

"O rádio toca uma música que me faz lembrar você. Num instante estou ao teu lado, posso até sentir tua respiração.
Mas você já está longe, é apenas minha imaginação me enganando outra vez. Ela tem este hábito, vez por outra me traz teu cheiro, teu beijo. Inspiro e suspiro com lentidão e força, um suspiro melancólico. Tua ausência agora me corta o peito, me aflige a alma. É a solidão que sempre acompanha tua lembrança. O rádio contínua a falar de nós em músicas, mesmo com o aparelho desligado. É tarde demais para não sofrer a dor que me causaste novamente. Minha razão já não consegue mais o domínio de meu corpo, meu rosto é torrencialmente lavado pelas lágrimas que não consigo
conter. É a certeza de estar sozinho novamente, a certeza de que esta noite meus lençóes estarão tão frios quanto
naquela noite em que fostes embora."

2 comentários:

  1. Postagem ultra fodástica do Murilão! Muito bom!
    E o blog ficou show de bola, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Edu... aliás, obrigado a todos que toleram esses devaneios corriqueiros!!! Abraços galera!!!

    ResponderExcluir