domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quero eu apenas


Queria que minha ingenuidade fosse vista como virtude
Queria que minha falta de malicia fosse encarada como forma de caráter
Queria não perder tempo com ilusões ou com palavras vazias
Queria ser simples e puro como se espera de uma pessoa boa
Queria que me fosse olhando através de minha aparência
Queria eu a coisa mais importante fosse minha alma
Queria eu as pessoas me olhassem nos olhos
Queria eu ser mais sábio, ao ponto de não me importar tanto
Queria eu um amor verdadeiro, que não fosse alimentado por pedaços de carinho
Queria eu ser sincero como estes versos e não me iludir
Queria eu estar presente de almas sinceras
Queria eu estar perto de pessoas leves de espírito
Quero eu ser um homem melhor
Quero eu ser simples
Quero eu ser verdadeiro
Quero eu ser digno
Quero eu ter a capacidade de me olhar no espelho
Quero-me poder disser
Quero eu apenas que me olhas de verdade e veja em mim, apenas este homem, que de fato vai se ferir muito antes de lhe causar uma lagrima

Arranhando na superfície agora
E eu estou me esforçando para que funcione
E tanta coisa já foi mal entendida
Esse mistério só leva à dúvida
E eu estou procurando um sinal
Nesse momento escuro e difícil

Então se você tem algo a dizer
Diga para mim agora

E eu não estou tentando me livrar
Eu só estou tentando conseguir uma aparência melhor
E eu estou pensando como isso é pra você
Agora que o sapato está em outro pé
E eu não entendi
Quando você abaixou para pegar minha mão

E se você tem algo a dizer
É melhor que diga agora

Porque é por isso que você esperou
Uma chance de igualar o placar
E enquanto essas sombras caem sobre mim agora
Eu vou, de alguma forma

Porque eu estou esclarecendo esse senhor naufrágio
E tem mais do que você já viu antes

Então se você tem algo a dizer
Diga para mim agora


Um comentário:

  1. Caraca, sensacional! Simplesmente de levar lágrimas aos olhos! Ótima postagem!

    ResponderExcluir